Milly Lacombe destaca lição do Botafogo que encanta: ‘Ano passado o botafoguense morreu. Morrer é horrível, mas renascer é lindo’

Milly Lacombe destaca lição do Botafogo que encanta: ‘Ano passado o botafoguense morreu. Morrer é horrível, mas renascer é lindo’
Vítor Silva/Botafogo

A liderança do Botafogo no Campeonato Brasileiro, superando problemas e o trauma de 2023, rendeu uma coluna elogiosa de Milly Lacombe, do “UOL”, nesta segunda-feira. A jornalista classificou o time como “futebol mais bonito do Brasil” e valorizou a lição deixada.

– Ano passado o botafoguense morreu. Morreu de tristeza e de frustração. Morreu cheio de dores e cicatrizes. Parecia difícil que o clube que deixou o Brasileirão escapar de forma absurda pudesse voltar tão rápido. Mas ele voltou. Voltou em grande estilo. Voltou jogando o fino. Voltou sabendo encantar – destacou Milly Lacombe, que vê o time “mais ofensivo, cascudo e criativo”.

– Morrer é horrível, mas renascer é lindo. A camisa mais bonita do mundo, que carrega o escudo mais bonito do mundo, nos fala sobre cair e levantar. Tem coisa mais importante para aprendermos? – indagou Milly.

O Botafogo goleou o Flamengo por 4 a 1 e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro no domingo.

Fonte: Redação FogãoNET e coluna da Milly Lacombe (UOL)

Comentários