Milton Leite se revolta com nível de Red Bull Bragantino 0 x 1 Botafogo: ‘Jogo foi horroroso, um lixo’

84 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Milton Leite se revolta com nível de Red Bull Bragantino 0 x 1 Botafogo: ‘Jogo foi horroroso, um lixo’
Vitor Silva/Botafogo

Apesar da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o que chamou atenção do narrador Milton Leite foi a qualidade técnica da partida. No programa “Redação SporTV”, ele fez duras críticas.

– O jogo foi horroroso do ponto de vista tático e técnico, foi um lixo de jogo. No intervalo eu estava assistindo aos melhores momentos, falei “acho que estou jogando fora duas horas da minha vida preciosa”. O primeiro tempo foi muito ruim, o segundo animou com uma série de lances, VAR, mas o jogo foi horroroso – reclamou Milton Leite.

– Acho que o jogo só não foi trágico do ponto de vista de quem está assistindo porque teve três acionamentos do VAR, gol do Botafogo, gol anulado. Deu uma animada no jogo. Mas a bola que jogaram Bragantino e Botafogo foi de doer – criticou.

O narrador também reclamou da atuação do VAR na partida, principalmente por chamar o árbitro para rever um lance de não pênalti de Victor Cuesta em Helinho.

– O VAR no Brasil não percebeu ainda que foi instituído para lances de erro claro do juiz. No pênalti de ontem, pode até alguém achar que foi, mas não foi erro claro. Essa é a filosofia do VAR, chamar para coisa gritante, que não viu, que estava encoberto. Claramente o jogador do Bragantino se joga, não dá para considerar pênalti. Não dá para chamar para qualquer dúvida, é para injustiças muito grandes – disse.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas