Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 18:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Milton Neves se empolga com campanha do Botafogo: ‘Já pode entregar a taça para o Maior do Rio?’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Milton Neves, apresentador da TV Bandeirantes
Reprodução/Band

O jornalista Milton Neves se empolgou com a vitória do Botafogo sobre o Grêmio e a campanha histórica que a equipe vem fazendo no Campeonato Brasileiro-2023. Em seu blog no “UOL Esporte” neste domingo (9/7), o apresentador desdenhou dos críticos do time alvinegro.

‘O Bota é Fogo de Palha’. ‘O Botafogo é Cavalo Paraguaio’. ‘O Botafogo na liderança do Brasileiro é como um elefante em cima de uma árvore: ninguém sabe como foi parar ali, mas todo mundo sabe que uma hora vai despencar!’. Quantas vezes o nobre amigo internauta leu as frases acima desde o começo do Brasileirão? Muitas, né? Pois é, iniciou Milton Neves.

Aí está o Maior do Rio (sim!) vencendo o forte Grêmio em Porto Alegre (!) e abrindo, com 14 jogos, nada menos do que 10 pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo. Alguém ainda tem coragem de chamar de fogo de palha? Tenho certeza que não! E a pergunta agora já é outra: pode entregar a taça?, questionou.

O Botafogo abriu dez pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, chegando aos 36 em 42 possíveis. É a maior pontuação da história a essa altura na era dos pontos corridos, igualando o Corinthians campeão de 2017.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Milton Neves (UOL)

Comentários