Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ministro do Esporte defende paralisação do Campeonato Brasileiro devido à tragédia no RS

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ministro do Esporte defende paralisação do Campeonato Brasileiro devido à tragédia no RS
Ricardo Stuckert/PR
Siga o FogãoNET no Google Discover

O ministro do Esporte, André Fufuca, defendeu publicamente a paralisação temporária do Campeonato Brasileiro por conta da tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul. Ele defendeu que seja feita uma interrupção de pelo menos duas semanas.

– Diante do cenário de calamidade pública e das severas consequências das enchentes para a população do Rio Grande do Sul, defenderemos junto à CBF a suspensão temporária Campeonatos Brasileiros de Futebol masculino e feminino – afirmou Fufuca à “ESPN”.

– Deveria ser paralisado. É um prejuízo humanitário e esportivo. Parar por duas semanas seria razoável. Enviaremos ofício nesta sexta-feira para a CBF, nos colocando à disposição para dialogar e encontrar um caminho conjunto – completou o ministro.

A CBF suspendeu, por enquanto, apenas os jogos dos times gaúchos no futebol brasileiro, incluindo Brasileirão e Copa do Brasil, além de torneios femininos e de base.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN.com.br

Comentários