Na mira de Botafogo e Corinthians, Luís Castro comanda treino no Qatar e se diz ‘totalmente focado’ para jogo de segunda-feira

25 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na mira de Botafogo e Corinthians, Luís Castro comanda treino no Qatar e se diz ‘totalmente focado’ para jogo de segunda-feira
Divulgação/Al-Duhail

Luís Castro está sendo disputado por Botafogo e Corinthians, mas segue trabalhando normalmente no Qatar, preparando o Al-Duhail para o próximo jogo da Qatar Stars League, segunda-feira, diante do Qatar SC, fora de casa.

Segundo informa o repórter Marcelo Braga, do “GE”, o empresário de Luís Castro disse que ainda não há qualquer definição. Em rápido contato com o jornalista, o técnico português disse que “está totalmente focado no jogo de segunda-feira”.

Mais cedo, o jornalista Jorge Nicola afirmou que Luís Castro está se despedindo do Al-Duhail, e seus representantes tentam acertar a rescisão com o clube qatari neste fim de semana ou, no máximo, na segunda-feira.

Fato é que o Al-Duhail pode não ter mais pretensões no campeonato local antes mesmo de entrar em campo. Líder isolado, o Al-Sadd conquista o título antecipado se vencer o Al Ahli às 10h45, no jogo que acontece imediatamente antes ao do time de Castro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Marcelo Braga (GE)

Notícias relacionadas