Ainda na mira do Botafogo, Ojeda recebe sondagem do Vasco; Godoy Cruz pode negociá-lo no fim do ano

67 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Ainda na mira do Botafogo, Ojeda recebe sondagem do Vasco; Godoy Cruz pode negociá-lo no fim do ano
Divulgação/CDGCAT

Alvo de sucessivas tentativas do Botafogo – sem sucesso – na última janela e ainda no radar do Glorioso, o meia-atacante Martín Ojeda, do Godoy Cruz, voltou a receber sondagens do Vasco, informou o canal “Atenção, Vascaínos” e o portal “Jogada10”.

Sérgio Robles, repórter do Canal 7 de Mendoza (ARG), confirmou que houve de fato uma sondagem recente do Vasco e que a intenção do Godoy Cruz é negociar o jogador ao fim do Campeonato Argentino, que vai até o fim de outubro.

Ainda segundo o jornalista, o Godoy Cruz negociou com Martín Ojeda a permanência dele no clube argentino até o fim da temporada desde que permitissem sua saída em dezembro.

De acordo com a reportagem do “Jogada10”, o Dínamo Zagreb, da Croácia, ficou próximo de contratar Ojeda, mas o Godoy Cruz recusou a oferta. Tal fato irritou o jogador, que deseja uma transferência para a Europa.

Ojeda tem 23 anos, marcou 14 gols e deu 11 assistências em 37 jogos nesta temporada na Argentina, sendo o vice-líder em passes para gol no campeonato loca, ficando atrás apenas de Sebastian Villa, do Boca Juniors.

Fonte: Redação FogãoNET, Jogada10 e Canal Atenção, Vascaínos

Notícias relacionadas