Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Mirassol encaminha empréstimo de Luis Segovia; Botafogo pagará parte dos salários

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Mirassol encaminha empréstimo de Luis Segovia; Botafogo pagará parte dos salários
Vítor Silva/Botafogo

Recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o Mirassol encaminhou a contratação do zagueiro Luis Segovia, do Botafogo, por empréstimo. A informação é dos jornalistas Iair Iugt e Lucas Rossafa nesta quarta-feira (1/1).

O empréstimo vai até o fim da temporada 2025, e não envolve custos pela negociação. O Botafogo, por sua vez, continuaria arcando com uma parte dos salários do defensor equatoriano.

Segovia tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025. O zagueiro fez apenas 10 jogos pelo Glorioso e foi emprestado a RWD Molenbeek e, depois, CRB, onde marcou um gol em 13 partidas na última Série B.

Fonte: Redação FogãoNET e X dos jornalistas Iair Iugt e Lucas Rossafa

Comentários