Monitorado pelo Botafogo, Igor Gomes fica próximo de fechar pré-contrato com o Internacional; Vasco também tem interesse

45 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Igor Gomes em São Paulo x Corinthians | Campeonato Paulista 2022
Rubens Chiri/saopaulofc.net

Monitorado pelo Botafogo desde o meio do ano, o meia Igor Gomes, do São Paulo, está muito próximo de assinar um pré-contrato com o Internacional, informam o jornal gaúcho “Zero Hora” e o jornalista Jorge Nicola. O jogador não vai renovar seu contrato com o Tricolor, que acaba em março.

De acordo com Nicola, o Vasco também havia intensificado as buscas para contratar Igor Gomes, mas o Internacional é quem está em vias de fechar. Depois de entrar num acordo com o jogador, a diretoria colorada conversará com o São Paulo para tentar antecipar a chegada do atleta para antes de abril.

Inicialmente, os empresários de Igor Gomes haviam descartado a ideia de negociar com outro clube brasileiro e priorizavam uma transferência para a Europa, mas a proposta do Velho Continente não apareceu. O jogador fez 61 jogos nesta temporada pelo São Paulo, com um gol marcado e sete assistências.

Fonte: Redação FogãoNET, Zero Hora e Canal do Nicola

Notícias relacionadas