Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Monitorado pelo Botafogo, Luciano Juba pode assinar pré-contrato em março; Cruzeiro também teria interesse

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Monitorado pelo Botafogo, Luciano Juba pode assinar pré-contrato em março; Cruzeiro também teria interesse
Anderson Stevens/Sport

Monitorado pelo Botafogo desde o meio do ano, o atacante Luciano Juba, do Sport, pode assinar um pré-contrato a partir de março de 2023 e se transferir de graça em agosto, quando termina o vínculo com o clube pernambucano. A informação é do perfil “Sport Fanático”.

Segundo o jornalista Fillipi Torres, que cobre o Sport, o Cruzeiro também demonstrou interesse no jogador. Ambos os clubes já teriam, inclusive, um esboço de proposta de pré-contrato junto aos representantes de Juba.

Em entrevista à “Rádio Jornal”, de Pernambuco, Jorge Andrade, diretor executivo de futebol do Sport, afirmou que ainda tenta renovar o contrato de Luciano Juba, mas confirmou que sondagens de outros clubes têm sido feitas.

– Sondagens sim, proposta oficial ainda não. A gente tem conversado (sobre renovação de contrato). Conversamos muito com os agentes dele, que pensam bastante em plano de carreira. Essas sondagens chegam aos agentes, eles conversam conosco e temos bastante comunicação entre nós – afirmou o dirigente.

Luciano Juba tem 23 anos e foi o jogador com mais participações efetivas em gols na temporada do Sport. Em 2022, o atacante marcou 10 gols e deu nove assistências em 57 jogos, todos como titular.

Fonte: Redação FogãoNET, perfil "Sport Fanático", Twitter do jornalista Fillipi Torres, Jornal do Commercio e Rádio Jornal

Comentários