Montenegro revela prioridades do Botafogo e diz: ‘Durcesio vai dar boas notícias como presentes antes do Natal’

388 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Augusto Montenegro e Durcesio Mello na eleição presidencial do Botafogo em 2020
Vítor Silva/Botafogo

Campeão da Série B, o Botafogo começa a projetar os próximos anos e tem suas prioridades atuais. O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, sempre influente em General Severiano, listou quais são os passos que devem ser dados pelo clube.

– Hoje as nossas prioridades são Centro de Treinamento, prorrogar concessão do Nilton Santos por mais anos procurando investidores e a nossa sonhada SAF, em que entrariam investidores pesados para ajudar o nosso clube no futuro – afirmou Montenegro, à Rádio Tupi, prevendo novidades em breve.

O presidente Durcesio (Mello), que é uma pessoa fora de série, vai dar boas notícias ainda antes do Natal como presentes para a torcida botafoguense antes do fim do ano. Os três estão pertinho. Ele vai falar – acrescentou.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Botafogo no ‘caminho certo’

O ex-dirigente também falou sobre a situação financeira do Botafogo, que ainda busca investidores no mercado.

– Estamos no caminho certo, o problema é o timing. O clube está fazendo tudo certo, mas não tem dinheiro. Entrando investidor, passa a ter dinheiro. Os projetos do CT e a expansão do estádio vão dar muito frutos, mas não são a curto prazo. A curto prazo é o investidor. Tem que continuar com os pés no chão e rezando – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Notícias relacionadas