Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Montenegro revela prioridades do Botafogo e diz: ‘Durcesio vai dar boas notícias como presentes antes do Natal’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Carlos Augusto Montenegro e Durcesio Mello na eleição presidencial do Botafogo em 2020
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Campeão da Série B, o Botafogo começa a projetar os próximos anos e tem suas prioridades atuais. O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, sempre influente em General Severiano, listou quais são os passos que devem ser dados pelo clube.

– Hoje as nossas prioridades são Centro de Treinamento, prorrogar concessão do Nilton Santos por mais anos procurando investidores e a nossa sonhada SAF, em que entrariam investidores pesados para ajudar o nosso clube no futuro – afirmou Montenegro, à Rádio Tupi, prevendo novidades em breve.

O presidente Durcesio (Mello), que é uma pessoa fora de série, vai dar boas notícias ainda antes do Natal como presentes para a torcida botafoguense antes do fim do ano. Os três estão pertinho. Ele vai falar – acrescentou.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Botafogo no ‘caminho certo’

O ex-dirigente também falou sobre a situação financeira do Botafogo, que ainda busca investidores no mercado.

– Estamos no caminho certo, o problema é o timing. O clube está fazendo tudo certo, mas não tem dinheiro. Entrando investidor, passa a ter dinheiro. Os projetos do CT e a expansão do estádio vão dar muito frutos, mas não são a curto prazo. A curto prazo é o investidor. Tem que continuar com os pés no chão e rezando – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Comentários