Autor do segundo gol do Botafogo na vitória diante do Fortaleza por 4 a 2, Álvaro Montoro foi eleito o craque do jogo pela torcida alvinegra. O meia-atacante fez um golaço e revelou que, na batida da bola, já sabia que a rede iria balançar no Nilton Santos.
– Quando a bola sai para onde eu queria que ela fosse, começo a virar o corpo para comemorar. Quando saiu o gol, fiquei muito feliz. Estava buscando esse gol, e que bom que ele valeu o empate para que depois conseguíssemos virar – vibrou Montoro, em entrevista à “Botafogo TV” neste domingo (7/12).
– Fico feliz pelo reconhecimento, é importante para mim, mas o mais importante é ajudar a equipe e que o clube e a equipe vá bem – comentou, sobre o prêmio de melhor em campo no último jogo do Campeonato Brasileiro.
Montoro acredita que o desfecho positivo do Botafogo na temporada, com dez jogos de invencibilidade, é um indicativo do que está por vir em 2026.
– Se percebe o trabalho que vemos fazendo, a temporada não foi a melhor em relação a títulos e classificações, mas creio que a equipe vem bem e virá bem no ano que vem, tem jogadores de muita qualidade, desde os mais jovens aos mais experientes, hoje entrou [Kauan] Toledo, tem o Jordan [Barrera], tem o Marçal também entre os mais velhos – listou.








