Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Montoro fala sobre vaias e lamenta eliminação do Botafogo: ‘Raiva da torcida é compreensível. Tentamos até o final, a bola não queria entrar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Álvaro Montoro em Botafogo x Barcelona-EQU | Libertadores 2026
Reprodução/ESPN
Siga o FogãoNETno Google Discover

Álvaro Montoro saiu vaiado ao ser substituído na derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Barcelona-EQU, nesta terça-feira (10/3), na eliminação alvinegra na chamada “pré-Libertadores”. O meia argentino não entrou em polêmica com a torcida e lamentou o resultado no Nilton Santos.

Não tenho o que falar. A raiva dos torcedores é compreensível. Tentamos até o fim, mas a bola não queria entrar. Quando não está num dia em que a bola entra… Não tenho muito mais a dizer. É pensar em trabalhar amanhã (quarta), estamos muito tristes. Vai ser um dia ruim, mas temos que pensar no que segue e tratar de melhorar – disse Montoro, à ESPN.

O Botafogo tem como próximo compromisso o clássico com o Flamengo, sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Com a queda precoce na Libertadores, o Glorioso disputará a fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários