Morreu na noite da última segunda-feira (25), aos 74 anos, o ex-lateral-direito Miranda, com passagens por Corinthians, Botafogo e Fluminense, entre outros. Até o momento não há informações sobre a causa do óbito e acerca das cerimônias fúnebres.
Deoclécio Manoel Miranda residia em Presidente Prudente, interior de São Paulo, e desde 2012 sofria com problemas de saúde, em razão de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Seu irmão, também conhecido como Miranda, atuou pelo Guarani de Campinas, sendo o titular da lateral-esquerda na coquista bugrina no título brasileiro de 1978.
Assim como seu irmão, ele também jogou pelo Guarani, após passar pela base da Prudentina e Santacruzense. Depois, em 1969, foi contratado pelo Corinthians, mas enfrentou a dura concorrência do titular absoluto da camisa 2 do Alvinegro, Zé Maria.
Em 1974 transferiu-se para o Botafogo, na troca que envolveu o centroavante Roberto Miranda, que chegou ao Parque São Jorge. Miranda permaneceu no Botafogo até 1977, quando mudou para as Laranjeiras, para defender o Fluminense, onde foi bicampeão carioca.