Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Multas para São Paulo e Botafogo utilizarem Artur e Ferraresi no sábado são de R$ 2 milhões

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Multas para São Paulo e Botafogo utilizarem Artur e Ferraresi no sábado são de R$ 2 milhões
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

As multas para São Paulo e Botafogo utilizarem Artur e Ferraresi no jogo do próximo sábado, no Morumbis, são de R$ 2 milhões para cada clube, revelou o jornalista Valentin Furlan, do “UOL”.

De acordo com Furlan, não há “nenhuma chance” do São Paulo pagar essa quantia para escalar Artur no sábado, por conta da crise financeira pela qual o clube atravessa.

Artur está emprestado pelo Botafogo ao São Paulo, e o Glorioso ainda paga 60% dos salários do jogador. Já Ferraresi está cedido pelo Tricolor até o fim do ano, com opção de compra, e tem agradado.

Mais cedo, a “Itatiaia” e a “ESPN” informaram que Botafogo e São Paulo estão negociando um acordo para que Ferraresi e Artur possam atuar no Morumbis, sem que haja qualquer pagamento.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Valentin Furlan (UOL)

Comentários