Muro dos Ídolos do Botafogo é coberto com placas de ferro por obras de casa de shows e pode ‘mudar’ para o Estádio Nilton Santos

Muro dos Ídolos do Botafogo é coberto com placas de ferro por obras de casa de shows e pode ‘mudar’ para o Estádio Nilton Santos
X/@PedroPPBoficial

O Muro dos Ídolos do Botafogo, em frente à sede de General Severiano, começou a ser coberto por placas de ferro pretas por conta de obras de revitalização do Canecão, casa de shows que está fechada desde 2010. A informação é do “GE”.

De acordo com a reportagem, não está descartada a possibilidade de uma parte do muro ser demolida. Torcedores tentaram levantar um projeto para que o muro fosse tombado, impedindo que ele fosse demolido, sem sucesso.

Segundo o “GE”, as pinturas dos ídolos alvinegros podem ser feitas no Estádio Nilton Santos, montando-se ali um novo Muro dos Ídolos do Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Fogão do Meu Coração

Comentários