Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

0

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Muro dos Ídolos do Botafogo é coberto com placas de ferro por obras de casa de shows e pode ‘mudar’ para o Estádio Nilton Santos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Muro dos Ídolos do Botafogo é coberto com placas de ferro por obras de casa de shows e pode ‘mudar’ para o Estádio Nilton Santos
X/@PedroPPBoficial
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Muro dos Ídolos do Botafogo, em frente à sede de General Severiano, começou a ser coberto por placas de ferro pretas por conta de obras de revitalização do Canecão, casa de shows que está fechada desde 2010. A informação é do “GE”.

De acordo com a reportagem, não está descartada a possibilidade de uma parte do muro ser demolida. Torcedores tentaram levantar um projeto para que o muro fosse tombado, impedindo que ele fosse demolido, sem sucesso.

Segundo o “GE”, as pinturas dos ídolos alvinegros podem ser feitas no Estádio Nilton Santos, montando-se ali um novo Muro dos Ídolos do Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET, GE e Fogão do Meu Coração

Comentários