Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Muros de General Severiano e do Nilton Santos são pichados pedindo saídas de Chamusca e Freeland do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Muros de General Severiano e do Estádio Nilton Santos com pichações pedindo demissões de Marcelo Chamusca e Eduardo Freeland do Botafogo
Reprodução/Instagram (@well.arrudaa)

Os muros das sedes do Botafogo de General Severiano e do Estádio Nilton Santos foram pichados na noite desta segunda-feira. Os dizeres pediam a saída do técnico Marcelo Chamusca e do diretor de futebol Eduardo Freeland.

O Botafogo acumula nesta temporada eliminações precoces na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca e perdeu para o Vasco no último domingo no primeiro jogo da final da Taça Rio, torneio que vale o quinto lugar no Estadual. A Série B, principal desafio do ano, começa em menos de duas semanas.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

As imagens foram divulgadas pelo jornalista Wellington Arruda e publicadas pelo @fogaonet no Instagram. Confira abaixo!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do jornalista Wellington Arruda

Comentários