Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Musa do Botafogo não aprova contratação de Enderson Moreira e pede Alberto Valentim: ‘Foi campeão e é gato’

171 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Cristina Mendonça, musa do Botafogo
Divulgação

Na noite desta terça-feira (20), o Botafogo anunciou a contratação do técnico Enderson Moreira. A musa do Botafogo, Cristina Mendonça não aprovou a escolha do novo treinador. “Ele vem de uma sequência de trabalhos ruins. E o Botafogo também não vem apresentando bons resultados. Então, acho que não foi uma boa escolha”, acredita.

Cristina acha que o Botafogo poderia dar uma nova chance para Alberto Valentim, que foi demitido no ano passado. “Ele teve duas passagens pelo time. Em 2018, fomos campeões com ele.  Além de tudo é um gato. Merece uma terceira chance”, diz ela.

O Botafogo pode até não estar dando orgulho para os torcedores no momento, mas a musa sim. Ela é modelo na Itália, onde mora, e já participou de diversos programas de TV. Para manter o peso, ela conta com a ajuda profissional.  “É bem difícil ! Principalmente viajando muito como eu viajo. Se não fosse minha nutricionista, meus suplementos e minha força de vontade já estaria uma bola. Ainda mais aqui na Itália que se come muito”, conta ela.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Apesar disso, Cristina nunca fez nenhuma loucura, que colocasse a saúde em risco, para emagrecer ou perder peso, como muitas modelos já fizeram. “Nunca tive problema com isso . Eu sou bem magra, vario de 49,50kg e não saio muito disso , até porque eu faço acompanhamento com a minha nutricionista Juliana Vieira”, finaliza.

Fonte: Rádio Tupi

Notícias relacionadas
Comentários