‘Não é fácil ser dirigente do Botafogo nesse mercado’: comentaristas debatem elenco alvinegro para 2024

Elenco em Internacional x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

O Botafogo terminou o Campeonato Brasileiro com 11 jogos sem vencer, o quinto lugar e a revolta da torcida. Até agora, nenhum reforço foi anunciado, o que aumenta a insatisfação do alvinegro. No entanto, para os comentaristas Conrado Santanna e Jéssica Cescon, do SporTV, não dá para descartar o elenco inteiro.

– Não acho que todo mundo deve ser mandado embora, tem coisa boa a ser aproveitada. Não é fácil ser dirigente do Botafogo nesse mercado, porque são decisões difíceis de tomar. Às vezes você não quer um jogador, e o jogador sai e vai bem no outro time, você vai ter fortalecido outro time – lembrou Conrado no “Seleção SporTV”.

Jéssica Cescon tratou o Botafogo de 2024 como uma incógnita.

– Não sabemos o que esperar do Botafogo. Como vai superar esse momento? Vai conseguir superar no Carioca? Vai seguir com essa coisa ruim que está em cima do time? Como vai ser a janela? São diversos fatores. O Botafogo precisa olhar para o mercado inclusive para renovar os ares internos e mudar um pouquinho a cara da equipe, tentar trazer um frescor diferente – disse Jéssica.

– O Tiago Nunes tem condições de fazer isso, com mais tempo de pré-temporada também, mas vai precisar trabalhar para tirar esse estigma, para encontrar uma nova linha de pensamento, melhorar o clima interno. Não sei o que esperar do Botafogo para o ano que vem. É um momento bem delicado – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários