Não era para curar feridas em campo? Presidente do São Paulo volta a criticar arbitragem: ‘Quando erros são frequenciais, isso nos preocupa’

Julio Casares, presidente do São Paulo
Reprodução/ESPN

Depois de afirmar esperar que o Botafogo “cure feridas esportivas dentro de campo”, o São Paulo, na figura de seu presidente, Julio Casares, voltou a criticar a arbitragem do Campeonato Brasileiro de 2024, um dia após a vitória sobre o Cruzeiro, no Mineirão.

Casares fez a crítica durante a apresentação do lateral-esquerdo norte-irlandês Jamal Lewis nesta segunda-feira (16/9), no CT da Barra Funda.

Ele [Jamal] viu até ontem a arbitragem no Brasil, que mais uma vez mostrou deficiência, algo que nós vamos tratar daqui a pouco à tarde. O São Paulo mais uma vez vai se colocar, porque o que nós vimos ontem [domingo] foi algo que precisamos entender. Erros quando são pontuais acontecem, quando são frequenciais [sic] AÍ nos preocupa, principalmente onde o VAR não chamou em lances capitais – disse Casares.

A reclamação do São Paulo seria por uma possível expulsão de Lucas Romero, do Cruzeiro, por falta dura em Marcos Antônio – apenas o cartão amarelo foi mostrado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO).

O Tricolor enfrenta o Botafogo na próxima quarta-feira (18/9), no Estádio Nilton Santos, pelas quartas de final da Libertadores.

Fonte: Redação FogãoNET e Gazeta Esportiva

Comentários