Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Não era para curar feridas esportivas em campo? São Paulo se revolta com arbitragem e não descarta pedir anulação de jogo do Brasileirão

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Não era para curar feridas esportivas em campo? São Paulo se revolta com arbitragem e não descarta pedir anulação de jogo do Brasileirão
Rafael Ribeiro/CBF

Depois de afirmar esperar que o Botafogo “cure feridas esportivas dentro de campo”, o São Paulo agora está revoltado com a arbitragem e não descarta pedir a anulação do jogo contra o Fluminense, no último domingo (1/9), pelo Campeonato Brasileiro-2024.

O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente a forma como foi conduzida a arbitragem na partida contra o Fluminense […] e os seus desdobramentos. O áudio do VAR demorou cinco dias para ser liberado, sendo que a publicação ocorreu somente depois de dois ofícios protocolados pelo Clube. Diante do conteúdo absurdo do áudio, o São Paulo estuda junto ao seu corpo jurídico quais medidas serão tomadas“, informou o São Paulo em nota oficial.

A reclamação se dá por conta da divulgação dos áudios do VAR no gol de Kauã Elias. O árbitro Paulo Cesar Zenovelli se contradiz ao rever o lance, em que Thiago Silva, zagueiro do Fluminense, põe a mão na bola para cobrar uma falta que não havia sido marcada – o juiz deu vantagem, o jogo prosseguiu e o gol saiu.

De acordo com o “GE”, o presidente do São Paulo, Julio Casares, teve uma reunião com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para protestar, depois de o clube ter enviado um ofício à entidade.

Em entrevista à “ESPN”, Casares pediu “reciclagem profunda e mudança” na arbitragem. Mas não era para curar as feridas esportivas dentro do campo?

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários