Não foi pênalti? Yago corta lance perigoso com o braço, árbitro não marca nem vai ao VAR em Botafogo x Fluminense; veja

Não foi pênalti? Yago corta lance perigoso com o braço, árbitro não marca nem vai ao VAR em Botafogo x Fluminense; veja
Reprodução/CariocãoTV

Uma jogada extremamente duvidosa não foi marcada a favor do Botafogo no clássico com o Fluminense, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Não foi pênalti? Yago cortou lance perigoso com o braço dentro da área, o árbitro não marcou nem foi ao VAR. (veja o vídeo abaixo)

O lance ocorreu no segundo tempo, quando o placar apontava 0 a 0. Daniel Borges cruzou na área, Erison cabeceou, Marcos Felipe fez grande defesa e Yago, correndo com o braço aberto, tocou com o braço na bola, tirando da direção de Rikelmi, que entraria livre para marcar.

Apesar de a bola ter vindo do próprio goleiro do Fluminense, chamou atenção Yago estar com o braço bem aberto e movimentá-lo para a bola.

O árbitro Grazianni Maciel Rocha (o mesmo que não deu pênalti claro de Pedro em Botafogo x Flamengo) não marcou e o VAR (comandado por Rodrigo Nunes de Sá novamente) não chamou. Luiz Fernando, do Botafogo, reclamou com o juiz na hora e comentou “já é a segunda vez com a gente”.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários