Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Não será desta vez: sem nome no BID, Hämäläinen fica fora do clássico Flamengo x Botafogo

Por: FogãoNET

Niko Hämäläinen no treino do Botafogo em abril de 2022
Vítor Silva/Botafogo

Não será desta vez que Niko Hämäläinen poderá fazer sua estreia pelo Botafogo. O nome do lateral-esquerdo finlandês não foi publicado no BID da CBF e, assim, ele ainda não reúne condições legais de jogo para ser utilizado pelo técnico Luís Castro.

Na última quinta-feira, o jornalista Matheus Mandy informou que o Botafogo tinha conseguido concluir os trâmites para a obtenção do visto de trabalho de Hämälainen. Porém, como a regularização não foi feita na CBF, o finlandês está fora do clássico deste domingo, contra o Flamengo.

Hämäläinen treina normalmente desde meados de abril e, segundo reportagem do “GE”, tem sido bem avaliado nos treinamentos, assim como o atacante boliviano Sebastian Joffre. Os dois vieram da Inglaterra, são apostas de John Textor, mas ainda aguardam a regularização para poderem estrear.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários