Head scout do Botafogo, Alessandro Brito afirmou que a torcida não deve ter muitas expectativas em relação a essa janela doméstica de reforços, que fecha na próxima sexta-feira, 19 de abril.
Até o momento, o Botafogo tem mais movimentos para enxugar o elenco para sequência da temporada 2024. Janderson foi negociado com o Vitória, Newton foi emprestado para o Criciúma e Raí, para o CRB.
– A gente não tem nem tempo, e também nem expectativa alta de entrada, mas sempre atentos ao mercado. É mais esses movimentos de saída de realmente a gente agora dar um caminho para a equipe nesses próximos campeonatos que a gente vai ter de disputa – disse Brito ao “GE” nesta quarta (17).
Diretor de futebol de forma interina após a saída de André Mazzuco para o Athletico-PR, Alessandro Brito também comentou o início da era Artur Jorge no Botafogo.
– Em dez dias que o Arthur está aqui conosco, a gente teve uma viagem para o Equador, pegamos altitude e depois uma viagem para BH. Treino mesmo, deve ter tido quatro, cinco sessões. Ainda muito intenso, ele está se adaptando a nossa realidade – avaliou.