‘Não vão dar pênalti do Marcelo em Emerson Urso, né? Mas fiz um gol de cabeça em cima dele’, brinca atacante do Botafogo após marcar no clássico

‘Não vão dar pênalti do Marcelo em Emerson Urso, né? Mas fiz um gol de cabeça em cima dele’, brinca atacante do Botafogo após marcar no clássico
Vítor Silva/Botafogo

Emerson Urso fechou a vitória do Botafogo em cima do Fluminense por 4 a 2 neste domingo (3/3), no Maracanã, mas reclamou de um pênalti claro sofrido por ele, quando foi empurrado por Marcelo. Na zona mista, o jovem atacante ironizou a decisão do árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo – e do VAR, que não quis chamá-lo para a revisão.

Sim (sofri o pênalti), é nítido, vi nas imagens, tanto na câmera de trás como na da frente. Eu subi, o Marcelo me empurrou com o braço. Mas os caras não vão dar pênalti do Marcelo em cima do Emerson Urso, né? (risos) Mas deu tudo certo e fiz um gol de cabeça em cima dele – brincou Urso.

Emerson Urso espera ter mais chances de atuar pelo Botafogo e exaltou o clima leve no vestiário após a terceira vitória seguida sob o comando do técnico interino Fabio Matias.

Vinha trabalhando em busca de uma oportunidade, aconteceu hoje, consegui mostrar e espero ter mais oportunidades, seguir com o Botafogo e ganhando jogos. É um clima muito alegre, de bastante felicidade, são três vitórias, é claro que fica um clima mais leve e tranquilo. Agora é focar para o jogo de quarta-feira – disse, referindo-se ao primeiro duelo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (6/3), pela Libertadores-2024.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Comentários