Emerson Urso fechou a vitória do Botafogo em cima do Fluminense por 4 a 2 neste domingo (3/3), no Maracanã, mas reclamou de um pênalti claro sofrido por ele, quando foi empurrado por Marcelo. Na zona mista, o jovem atacante ironizou a decisão do árbitro Felipe da Silva Gonçalves Paludo – e do VAR, que não quis chamá-lo para a revisão.
– Sim (sofri o pênalti), é nítido, vi nas imagens, tanto na câmera de trás como na da frente. Eu subi, o Marcelo me empurrou com o braço. Mas os caras não vão dar pênalti do Marcelo em cima do Emerson Urso, né? (risos) Mas deu tudo certo e fiz um gol de cabeça em cima dele – brincou Urso.
Emerson Urso espera ter mais chances de atuar pelo Botafogo e exaltou o clima leve no vestiário após a terceira vitória seguida sob o comando do técnico interino Fabio Matias.
– Vinha trabalhando em busca de uma oportunidade, aconteceu hoje, consegui mostrar e espero ter mais oportunidades, seguir com o Botafogo e ganhando jogos. É um clima muito alegre, de bastante felicidade, são três vitórias, é claro que fica um clima mais leve e tranquilo. Agora é focar para o jogo de quarta-feira – disse, referindo-se ao primeiro duelo contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (6/3), pela Libertadores-2024.