Agora é oficial. Daniel Medeiros, empresário do goleiro João Paulo, afirmou que o jogador vai permanecer no Santos para a Série B do Brasileirão de 2024. Além do Botafogo, Grêmio e Fortaleza também tinham interesse, mas ele aceitou reduzir os salários para permanecer na Vila Belmiro.
– João Paulo aceitou a redução salarial, aceitou o projeto de fazer parte dessa reconstrução do Santos e recolocá-lo no lugar onde ele deve estar – afirmou Daniel Medeiros durante live do canal “De Olho no Peixe” no YouTube nesta sexta-feira (22/12).
– Ele tem contrato em vigência com o Santos para mais três temporadas e vai seguir mais ou menos nos mesmos moldes nas demais clausulas. Está tudo encaminhado, agora é parte burocrática e em questão de horas ou alguns dias pode ser anunciada a permanência do João Paulo no Santos – completou.
João Paulo era um dos nomes na lista do Botafogo para substituir Lucas Perri, que deve ser negociado com o Lyon. Santos, goleiro do Flamengo, também está no radar alvinegro. Aldair Quintana, do Atlético Nacional, e Cambeses, do Banfield, foram especulados pela mídia estrangeira.