Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Narrador alerta sobre chegada de Enderson: ‘Não dá para fazer omelete sem ter ovos. Time do Botafogo é muito limitado’

47 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Milton Leite, narrador do Grupo Globo, fala sobre Enderson Moreira no Botafogo
Reprodução/YouTube

Novo técnico do Botafogo, Enderson Moreira terá bastante trabalho à frente da equipe na Série B. Esta é a opinião do narrador Milton Leite, que criticou a qualidade do time, no programa “Seleção SporTV” desta quarta-feira.

Não dá para fazer omelete sem ter ovos. Acho difícil, porque o time do Botafogo é muito limitado. Na Série B tem um pouco mais de tempo, porque não se divide com outras competições. A rotatividade de técnicos no Brasil é alta no futebol brasileiro. Acredita-se que é sempre o técnico que vai resolver, independentemente do elenco e da situação financeira do clube, que vai ser o salvador da pátria – disse Milton Leite.

O jornalista Sidney Garambone lembrou que o Botafogo é uma chance também para Enderson Moreira se recuperar na carreira.

Enderson é um bom treinador, mas não tem tido bons trabalhos. O Botafogo é uma oportunidade para ele. Quando o time é muito bom, o treinador precisa não atrapalhar. Mas quando o time é mais limitado, aí que aparece o trabalho dele, tem que bolar solução tática, que o Botafogo está precisando urgentemente – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas
Comentários