Narrador cobra explicações da CBF em gol anulado do Botafogo contra Bahia: ‘Erraram. Colocaram linha no cotovelo do jogador. Tem que saber regra e fazer exame de vista’

André Henning, do TNT Sports
Reprodução/TNT Sports

Narrador do TNT Sports, André Henning manifestou descontentamento com a decisão do VAR Igor Junio Benevenuto em anular gol de Júnior Santos em Botafogo 1 x 2 Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, por suposto impedimento de Damián Suárez. O jornalista fez críticas e cobrou explicações.

– Tem polêmica sobre a linha de impedimento. Teve um gol anulado do Botafogo, traçaram linha, parece muito mal traçada. Com a palavra, a CBF e a Comissão de arbitragem para explicar por que colocam a linha no cotovelo do jogador do Botafogo e no jogador do Bahia no meio, no ombro. Precisam explicar. Olhando aqui, leigamente, erraram. Se foi um erro técnico, o cara é afastado. E aí tem que afastar todo mundo do VAR. Por que não tem uma voz ali, ninguém para falar não é o ponto mais próximo. Tem que explicar – reclamou.

– Com a palavra, a Comissão de Arbitragem da CBF, porque parece um erro muito claro. Tem que vir uma explicação para entender por que aconteceu o erro e afastar. Não é possível que o cara não saiba a regra. Até tem árbitro que não sabe. Mas tem que saber a regra e fazer exame de vista – cobrou.

Com o resultado, o Botafogo seguiu com nove pontos no Campeonato Brasileiro e caiu para a terceira posição.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários