Narrador critica camisa 10 do Botafogo: ‘Ano do Savarino é uma coisa assustadora. Parece um jogador de Série B’

Narrador critica camisa 10 do Botafogo: ‘Ano do Savarino é uma coisa assustadora. Parece um jogador de Série B’
Vitor Silva/Botafogo

Narrador do TNT Sports, Jorge Iggor detonou a temporada 2025 até aqui de Savarino, ao analisar a derrota do Botafogo para o Palmeiras por 1 a 0 na prorrogação neste sábado (28/6), na Filadélfia (EUA), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes. O camisa 10 do Glorioso foi substituído no segundo tempo por Joaquín Correa.

O ano do Savarino é uma coisa assustadora. Ele não era um jogador de Champions no ano passado, mas fez um ano fantástico. E ele não é um jogador de Série B, mas ele está parecendo um jogador de Série B jogando a Série A, jogando o Mundial de Clubes hoje. É uma coisa assustadora – afirmou Jorge Iggor, no programa “Prorrogação“.

O Savarino erra domínio, lance simples, passe simples, não consegue conectar jogadas de ataque. Tentou duas finalizações, uma em cada tempo, mandou as duas na Lua. Eu não sei se há alguma questão física, alguma questão pessoal, de coisas que a gente fica sabendo meses depois… Sei que no Mundial ele dá a assistência para o gol contra o PSG e só. Me pediram nota para TNT Sports hoje aqui para o Savarino, e eu dei nota 1, porque não quis dar nota 0. Negócio horroroso o Savarino hoje – completou.

Savarino tem 22 jogos na temporada pelo Botafogo, com três gols e cinco assistências. Recentemente, o venezuelano foi colocado na mira do CSKA Moscou pela imprensa russa.

Fonte: Redação FogãoNET e TNT Sports

Comentários