Narrador critica Enderson por expulsão: ‘Despreparado parece o treinador do Botafogo’

53 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Enderson Moreira expulso em Confiança x Botafogo | Série B do Campeonato Brasileiro 2021
Reprodução/SporTV

O narrador Gustavo Villani, do SporTV, não poupou o técnico Enderson Moreira, do Botafogo, de críticas ao ser expulso logo em sua estreia no Alvinegro na vitória sobre o Confiança neste sábado, pela Série B.

Enderson foi expulso após reclamar acintosamente com o quarto árbitro e proferir algumas ofensas que foram captadas pelos microfones da transmissão. O treinador chamou Michael Vinicius Santos Freitas (SE) de despreparado e disse que ele deveria apitar vôlei.

– Mal sabe o Enderson Moreira que o vôlei é das modalidades mais preparadas do nosso país em termos de infraestrutura. Não justifica em nada ao dizer para o quarto-árbitro que ele é despreparado. Despreparado parece o treinador do Botafogo, que está estreando e deveria manter a cabeça no lugar com o time vencendo para não prejudicar ainda mais sua equipe, que na próxima rodada não terá ele no banco de reservas – criticou Villani.

Luis Fernando Flores comanda o Botafogo contra o CSA

Com Enderson Moreira suspenso, o Botafogo enfrenta o CSA terça-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, em jogo adiado da sexta rodada. O auxiliar Luis Fernando Flores, que comandou o time nos minutos finais em Aracaju, deve ser o treinador neste duelo.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas