O narrador Bruno Cantarelli explodiu de alegria ao narrar o gol de Júnior Santos, que fechou a goleada do Botafogo em cima do Vasco por 3 a 0 na última terça-feira, no Estádio Nilton Santos. O camisa 11 retornava após quase um mês e meio parado.
– Eu te amo demais! De novo o raio cai no Estádio Nilton Santos! Respeita o artilheiro da Libertadores! Júnior Santos, olha pra mim, que orgulho narrar um gol seu de novo, meu parceiro! Se não fosse por você, não estaríamos aqui, cara! Minha gratidão é total, você transforma o bairro do Engenho de Dentro numa loucura! – vibrou Cantarelli na transmissão da “Rádio Transamérica”.
Júnior Santos de fato teve papel crucial na campanha do Botafogo na Libertadores, marcando oito gols apenas na fase preliminar, contra Aurora e Red Bull Bragantino. Ele segue sendo o artilheiro do time na temporada, com 19 gols.
– Disputem aí pelo segundo melhor futebol do Brasil, porque o melhor está aqui, de muito longe. É maravilhoso assistir ao Fogão jogar! Vão ter que fazer matéria demais, porque esse é o pior dos próximos 10 anos do Botafogo, finalista da Libertadores e o líder do Campeonato Brasileiro! – exaltou Cantarelli.