Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Narrador da Globo se solidariza com Patrick de Paula após diagnóstico de Paralisia de Bell e lembra de Ayrton Senna: ‘Mesmo problema’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Patrick de Paula, do Botafogo, e Ayrton Senna tiveram a Paralisia de Bell, lembrou o narrador da Globo Luís Roberto
Vitor Silva/Botafogo e Twitter/@F1

Narrador da TV Globo e responsável por narrar Fortaleza 1 x 3 Botafogo no último domingo (4/9), Luís Roberto desejou sorte e se solidarizou com o volante Patrick de Paula, que foi diagnosticado na última semana com “Paralisia de Bell”, uma lesão considerada rara e que está afastando o jogador dos treinos do Alvinegro.

Patrick, pode ter certeza de que a medicina vai controlar seu problema. Ele teve a Paralisia de Bell, que é quando tem a parte da face paralisada. Boa sorte, Patrick, vai dar tudo certo, a medicina está muito, muito avançada! – afirmou Luís Roberto.

O narrador lembrou que tal problema também afetou Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1 e um dos maiores ídolos do esporte brasileiro.

Banner da loja do FogãoNET

O gigante ídolo da história do esporte brasileiro Ayrton Senna teve esse mesmo problema e não deixou de correr. Ficou com um pouquinho de dificuldade na fala, um lado da boca ficou paralisado digamos assim, depois a medicina tratou e o Ayrton voltou a ter condições normais de continuar a vida dele até nos deixar em 1994 – recordou Luís Roberto.

Patrick de Paula sequer foi relacionado para a partida disputada na Arena Castelão e está em repouso, tratando do problema e sendo acompanhado pelo departamento médico do Botafogo. Ainda não há uma previsão para ele voltar ao dia-a-dia normal de treinos.

Fonte: Redação FogãoNET e Globo

Comentários