Narrador da TV Globo e responsável por narrar Fortaleza 1 x 3 Botafogo no último domingo (4/9), Luís Roberto desejou sorte e se solidarizou com o volante Patrick de Paula, que foi diagnosticado na última semana com “Paralisia de Bell”, uma lesão considerada rara e que está afastando o jogador dos treinos do Alvinegro.
– Patrick, pode ter certeza de que a medicina vai controlar seu problema. Ele teve a Paralisia de Bell, que é quando tem a parte da face paralisada. Boa sorte, Patrick, vai dar tudo certo, a medicina está muito, muito avançada! – afirmou Luís Roberto.
O narrador lembrou que tal problema também afetou Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1 e um dos maiores ídolos do esporte brasileiro.
– O gigante ídolo da história do esporte brasileiro Ayrton Senna teve esse mesmo problema e não deixou de correr. Ficou com um pouquinho de dificuldade na fala, um lado da boca ficou paralisado digamos assim, depois a medicina tratou e o Ayrton voltou a ter condições normais de continuar a vida dele até nos deixar em 1994 – recordou Luís Roberto.
Patrick de Paula sequer foi relacionado para a partida disputada na Arena Castelão e está em repouso, tratando do problema e sendo acompanhado pelo departamento médico do Botafogo. Ainda não há uma previsão para ele voltar ao dia-a-dia normal de treinos.
