Narrador na Rádio Transamérica e apresentador do “Charla Podcast”, Bruno Cantarelli sentiu de perto o carinho da torcida do Botafogo domingo, na vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, no Estádio Nilton Santos. O profissional foi ovacionado pelos botafoguenses e se emocionou.
– Eu chorei, para variar. Isso não é raridade. Primeiro, agradeço a galera do Botafogo. É muita luta para chegar em um negócio desses. De verdade, é algo que nunca esperei. O que é isso que aconteceu? Você vem em uma trajetória, acha que não vai chegar a lugar nenhum, trabalha em rádio de graça, pedi orientação, queria outra coisa, trabalhar em loja, pensei em desistir mesmo. Mas tinha o sonho de ser narrador, todo mundo que me acompanha sabe, é desde os seis anos de idade. Essa parada que aconteceu vale muita coisa – disse Bruno Cantarelli, no “Charla Podcast”.
Botafoguense, o profissional vem viralizando com narrações de todos os times, pela emoção e pelos bordões.
– Até então o maior momento da minha carreira tinha sido no avião em Guaiaquil, todas as torcidas me abraçam, a narração é imparcial mesmo, para o que o time está conquistando. São entregas de corpo e alma, está acontecendo algo grande que queria estar ali transmitindo. Só para pontuar isso para não acharem que é algo direcionado, meu trabalho não é ser narrador de clube, é ser imparcial. Vou dar o sangue para isso. Quando falam que torço para um ou para outro, fico orgulhoso. Quero que a galera entenda que meu trabalho e minha missão é tocar o coração de quem me ouve – contou.
– Aí, do nada, a primeira experiência que voltei chorando foi do avião em Guaiaquil, voltei chorando o voo inteiro. Narrei no sistema do som do avião, o comandante me chamou. Teve o Ceará também, primeiro jogo em transmissão com imagens. E, sobre domingo, o estádio me aplaudiu. O Rodrigo Brandão (repórter da Transamérica) estava no campo, do lado do mascote do Botafogo, começou a interagir e falou “o Bruno Cantarelli está lá na cabine”. Levantei, a galera toda olhou, eu estava em pé. Aí ferrou, começou uma energia alucinante, comecei a chorar. Tocar o coração daquela galera toda, do setor oeste… Muito obrigado, não tenho como agradecer. É o dia que mostrou que fiz tudo certo até aqui, vou guardar para sempre – completou.
❤️ Eu estou muito, mas muito emocionado.❤️ Sabe um dia que faz tudo oq vc vive na vida valer a pena? Esse dia enfim chegou… O único objetivo do meu trabalho é tocar o coração de vocês! E vou dar o sangue pra isso. Sempre!❤️
Muito obrigado torcida do @botafogo ! #botafogo pic.twitter.com/xY9k0PKq8H
— Bruno Cantarelli (@cantarellibruno) July 30, 2023
TIQUINHO SOARES É F0d@! FALEI NO AR! 😂😂♥️🔥 EU TE AMO !
COMPARTILHA AÍ!🔥🙏
MARQUE GERAL QUE É FOGÃO E DE SEU LIKE!👍 ! #botafogo #fogão #alvinegro #alvinegro #estrelasolitaria #brasilerão #futebol #narração #gol #tiquinhosoares pic.twitter.com/HLNLK8Rihp
— Bruno Cantarelli (@cantarellibruno) July 30, 2023
❤️ Eu estou muito, mas muito emocionado.❤️ Sabe um dia que faz tudo oq vc vive na vida valer a pena? Esse dia enfim chegou… O único objetivo do meu trabalho é tocar o coração de vocês! E vou dar o sangue pra isso. Sempre!❤️
Muito obrigado torcida do @botafogo ! #botafogo pic.twitter.com/R9ozTfxAqY
— Bruno Cantarelli (@cantarellibruno) July 30, 2023