Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Nathan Fernandes tem sido desfalque no Botafogo por lesão; Santi Rodríguez teve ‘uma situação’, diz técnico

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Nathan Fernandes tem sido desfalque no Botafogo por lesão; Santi Rodríguez teve ‘uma situação’, diz técnico
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Contratado por um alto valor em 2025, Nathan Fernandes ainda não despontou no Botafogo. Nos últimos jogos, o atacante não tem sido nem relacionado. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Franclim Carvalho explicou o motivo.

– O Nathan se machucou na primeira semana. Está fora por causa disso – revelou.

Outras ausências foram de Santiago Rodríguez e Lucas Villalba. O técnico também falou sobre.

– O Santi teve uma situação, por isso ficou de fora. A situação do Villa (Villalba) foi só pelo limite de estrangeiros. Claro que isso nos limita, mas vou ser repetitivo, nós sabemos as regras do jogo. O regulamento defende o jogador local, é importante. Os jogadores sabem que temos essa limitação, e nós tentamos, dependendo do jogo e do rendimento de cada um, trazer os que estão em melhores condições – pontuou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários