Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Nathan Fernandes sente dores na coxa e deve desfalcar Botafogo contra o Palmeiras; veja provável escalação

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Nathan Fernandes sente dores na coxa e deve desfalcar Botafogo contra o Palmeiras; veja provável escalação
Vitor Silva/Botafogo

O atacante Nathan Fernandes sentiu dores na parte posterior da coxa, não treinou nos últimos dias e deve desfalcar o Botafogo contra o Palmeiras, domingo (30/3), no Allianz Parque, pela primeira rodada do Brasileirão. A informação é do “GE”.

Além do jovem ex-Grêmio, o volante Danilo Barbosa, que se recupera de uma pubalgia, é outro que deve ficar fora da lista de relacionados. De resto, o técnico Renato Paiva terá força máxima.

Savarino, de volta após representar a Venezuela na última data Fifa, deve começar jogando normalmente, assim como Bastos, plenamente recuperado de uma pancada no joelho.

O Botafogo, desta maneira, deve estrear no Campeonato Brasileiro de 2025 com John; Vitinho, Bastos, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Santiago Rodríguez; Igor Jesus.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários