Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Nathan Fernandes e Marçal treinam com grupo do Botafogo na antevéspera de clássico; Alex Telles é dúvida

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Nathan Fernandes e Marçal treinam com grupo do Botafogo na antevéspera de clássico; Alex Telles é dúvida
Arthur Barreto/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo pode ter o reforço de pelo menos dois jogadores para o clássico contra o Flamengo quarta-feira (15/10), no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelas fotos do treino desta segunda divulgadas pelo clube, o lateral-esquerdo Marçal e o atacante Nathan Fernandes trabalharam com bola com o restante do grupo no Espaço Lonier.

Marçal foi desfalque nos dois últimos jogos, contra Bahia e Internacional, devido a dores musculares na coxa direita. Já Nathan Fernandes precisou passar por cirurgia após fraturar o antebraço em treino da Seleção Brasileira sub-20 e não atua desde 17 de agosto.

Quem também retorna na próxima quarta é Cuiabano, que cumpriu suspensão na rodada passada. No entanto, Newton, suspenso, é desfalque, e Alex Telles, ausente nos últimos três jogos devido a dores no joelho esquerdo, é dúvida, segundo o portal “Itatiaia”.

Fonte: Redação FogãoNET e Itatiaia

Comentários