Nathan Fernandes contou com uma forcinha do ex-companheiro de Grêmio Cuiabano para vir para o Botafogo. Apresentado nesta terça-feira no Estádio Nilton Santos, o atacante recordou como foi o papo com o lateral-esquerdo assim que surgiu a proposta alvinegra.
– Quando houve o contato do Botafogo, o Cuiabano descobriu. Ele ficou mandando mensagem falando: “Vem para cá, vem para cá, neguinho! Vem jogar com nós. Você vai gostar, é maneiro, é bom, é legal.” E eu estava maluco para vir para cá logo. É um clube tradicional, acho que todos sabem disso. Estou muito feliz de estar aqui – disse Nathan.
Nathan Fernandes ainda não estreou pelo Botafogo e, por conta de uma lesão sofrida na Seleção Brasileira sub-20, está fora do jogo contra o Racing. Mas contou que a torcida alvinegra já o impressionou, quando atuava pelo Grêmio no ano passado e enfrentou o Glorioso em Cariacica pelo Campeonato Brasileiro.
– Rapaz, nós fizemos um jogo lá no Espírito Santo, estávamos no caminho de entrar no vestiário, passamos pela torcida do Botafogo… Meu Deus, que loucura! Loucura. Eu fui de banco nesse jogo, lembro que quando estávamos no banco, eu senti quando o mosaico aparece…. Não pode falar, tem que fingir que não está nem ligando, olha para o lado e já era (risos). Mas tu vê aquilo lá e fala: “Caraca, sinistro!”. E não foi no Rio, isso me impressionou bastante – contou Nathan à “Botafogo TV”.