Ainda sem estrear em jogos oficiais pelo Botafogo, o atacante Nathan Fernandes iniciou na última quinta-feira o processo de transição, realizando trabalhos iniciais com bola, informou o “GE” nesta segunda (14/4).
Nathan chegou ao Botafogo se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida no dia 7 de fevereiro, quando defendia a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20.
O atacante foi liberado para atuar e entrou em campo no amistoso contra o Novorizontino, mas voltou a sentir dores. O Botafogo então adotou paciência para que o jogador retorne na melhor condição possível.
Ainda segundo o “GE”, as respostas dadas por Nathan nos treinos desta semana vão ajudar a definir se ele poderá retornar no jogo contra o Atlético-MG, domingo (20/4), em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.