Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Náutico anuncia empréstimo de promessa de 18 anos para o Botafogo, com opção de compra

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Náutico anuncia empréstimo de promessa de 18 anos para o Botafogo, com opção de compra
Reprodução/Instagram

O Náutico anunciou em suas redes sociais que o atacante Kauan Maranhão, de 18 anos, foi emprestado ao Botafogo até agosto de 2023. Encarado como uma promessa no futebol pernambucano, o jogador chega inicialmente para reforçar o Sub-20 do Glorioso.

No acordo entre os dois clubes, o Botafogo tem também a opção de adquirir 70% dos direitos econômicos do jogador, mas o valor fixado para essa operação não foi informado pelo Timbu.

Nas redes sociais, Kauan já postou foto com a camisa do Fogão, assinando o novo contrato e celebrando a oportunidade.

Muito feliz e motivado com esse novo desafio, agradecer a Deus em primeiro lugar, à minha família e aos meus agentes, vou dar o meu melhor com essa camisa gigante! AGORA EU SOU FOGÃO“, escreveu.

Kauan Maranhão chegou a fazer quatro jogos pela equipe profissional do Náutico nesta temporada, tendo marcado um gol, no clássico contra o Sport pela Copa do Nordeste, em janeiro. O atacante atuou também pelo sub-20 e pelo sub-23 do Timbu em 2022.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kauan Maranhão🇧🇷✝️ (@kauan_almeida04)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários