Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Negociação avança, e Jesús Medina vai em breve fazer exames para assinar com Botafogo, diz site russo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jesús Medina, do Spartak Moscou
Instagram/Jesús Medina
Siga o FogãoNETno Google Discover

A negociação do Botafogo por Jesús Medina avançou, e o atacante paraguaio vai em breve fazer exames médicos para ser anunciado pelo Glorioso, informa nesta sexta-feira (14/2) o site russo “Championat”.

De acordo com a reportagem, Botafogo e Spartak Moscou estão ajustando os últimos detalhes. Medina chegaria ao Fogão por empréstimo até dezembro de 2025, com opção de compra.

Medina tem 27 anos, atua pelos dois lados do ataque e, na atual temporada russa, tem três gols e uma assistência em 19 jogos.

Revelado pelo Libertad e com nove jogos pela seleção paraguaia, Medina passou também por New York City e CSKA, tendo sido campeão da MLS Cup em 2021 e da Copa da Rússia em 2023.

Fonte: Redação FogãoNET e Championat

Comentários