Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Negociação do Botafogo com Athletico-PR por Matheus Babi esfria, mas conversas seguem

20 comentários

Compartilhe

Matheus Babi | Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo viu o assédio sobre o atacante Matheus Babi aumentar nas últimas semanas. Com isso, os alvinegros se prepararam para perder o jogador para a sequência da temporada. Athletico-PR e Fluminense surgiram como os principais clubes interessados, só que os tricolores desistiram do jogador nesta semana.

Tudo parecia certo para a ida de Babi para o Furacão. No entanto, a negociação com o Botafogo esfriou nas últimas horas. O time paranaense já acertou o valor a pagar ao Serra Macaense, que detém os direitos econômicos do atleta, mas ainda não chegaram a um acordo com os alvinegros, que têm contrato de empréstimo com o atacante

O Glorioso tem direito a 40% do valor da transação, por direito de vitrine. Além disso, os cariocas querem manter um percentual de uma futura venda. O certo é que Athletico e Botafogo vão seguir negociando nos próximos dias visando um desfecho favorável para ambos.

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários