Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Negociação do Botafogo por Júnior Santos, do Atlético-MG, é de empréstimo com metas esportivas; Glorioso não pagaria salários

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Júnior Santos, do Atlético-MG
Divulgação/Atlético-MG

Mais informações sobre a negociação entre Botafogo e Atlético-MG por Júnior Santos. As conversas são por um empréstimo com metas de performance esportiva, o que pode gerar lucros futuros ao Galo. É o que conta o jornalista João Pedro Fragoso, de “O Globo”, nesta segunda-feira (2/3).

Outra possibilidade é que, em caso de atingimento de metas, o Atlético-MG fique livre de pagar cifras que ainda teria que quitar pela contratação do Jacaré.

Segundo João Pedro Fragoso, as negociações avançaram nas últimas horas, mas ainda não estão fechadas.

Fonte: Redação FogãoNET e X do João Pedro Fragoso (O Globo)

Comentários