Em negociação com Botafogo, Montoro não é relacionado pelo Vélez para jogo da Libertadores

Em negociação com Botafogo, Montoro não é relacionado pelo Vélez para jogo da Libertadores
Arquivo pessoal

Em negociações avançadas para reforçar o Botafogo, o meia Álvaro Montoro não foi relacionado pelo Vélez Sarsfield para o jogo contra o Peñarol nesta quinta-feira (29/5), em Montevidéu, pela última rodada do Grupo H da Libertadores.

O Vélez já está classificado para as oitavas de final, assim como o Peñarol, mas ambos estão empatados com 10 pontos e vão decidir quem avança em primeiro e em segundo. A equipe argentina tem vantagem do empate para ser líder, pelo saldo de gols.

Montoro tem contrato com o Vélez até dezembro, e a proposta do Botafogo seria de US$ 8 milhões (cerca de R$ 45,7 milhões na cotação atual) por 90% dos direitos econômicos. A joia de 18 anos tem 19 jogos, três gols e uma assistência em 2025.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários