Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Neto agradece apoio no Botafogo e lamenta grave lesão: ‘Nem sempre as coisas acontecem como queremos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Neto agradece apoio no Botafogo e lamenta grave lesão: ‘Nem sempre as coisas acontecem como queremos’
Arquivo pessoal

O goleiro Neto publicou uma mensagem nas redes sociais nesta sexta-feira (26/9) agradecendo à torcida do Botafogo e ao clube pelo apoio recebido após sofrer uma ruptura total no músculo reto femoral da coxa direita e passar por cirurgia.

“Nem sempre as coisas acontecem como queremos e idealizamos. Mas encaro os desafios que se apresentam com a mesma dedicação e profissionalismo que trago em toda minha carreira. Agradeço todas as mensagens nestes últimos dias e todo o apoio do Clube neste início de recuperação”, escreveu Neto.

Contratado para substituir John, negociado com o Nottingham Forest, Neto fez apenas quatro jogos pelo Botafogo e se lesionou na partida contra o São Paulo, no Morumbis, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro passou por cirurgia no último domingo (21/9) e a previsão de retorno aos gramados é entre 12 e 20 semanas. Com isso, Neto só deve ter condições de voltar a jogar pelo Botafogo na temporada 2026.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neto Murara (@netomurara)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários