Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Barcelona-EQU
BSC

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Neto aposta no Botafogo: ‘É outro time. Para mim, vai ganhar dois títulos, Libertadores e Brasileiro’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Neto, da Band
YouTube/Band

Apresentador do programa “Os Donos da Bola“, da Band, Neto aposta que o Botafogo será campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2024. O Glorioso é semifinalista da competição internacional e líder do Brasileirão, pelo qual venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no último sábado (5/10), na Ligga Arena.

O que o Botafogo fez é sensacional para time campeão. Ganhar de time que está mal na competição, fora de casa, por 1 a 0. O que acontecia ano passado? Estava 1 a 0, empatava e perdia. O Botafogo é outro time. Para mim, vai ganhar dois títulos, Libertadores e Brasileiro. Ninguém ganha do Botafogo esses dois títulos. Acredito, e muito, no Botafogo, pelo time do Botafogo – destacou Neto.

O Botafogo chegou a 60 pontos em 29 jogos no Campeonato Brasileiro. Já na Libertadores, vai enfrentar o Peñarol na semifinal.

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Comentários