Craque Neto contrata setorista do Botafogo que foi baleado no Rio por PM da reserva

Igor Melo, repórter da Vitrine Esportiva em 2023
Instagram (@igormelo_ve)

O ex-jogador e apresentador Neto anunciou que contratou Igor Melo, estudante e setorista do Botafogo que foi baleado por um PM da reserva na Zona Norte do Rio de Janeiro em fevereiro. Igor será correspondente da “Rádio Craque Neto“.

O jornalista se recupera em casa com a sua família, após perder um rim e ficar internado durante uma semana no Hospital Getúlio Vargas. Igor foi baleado por um policial militar aposentado sob a falsa acusação de roubo, quando retornava para casa após um dia de trabalho.

Ô, Igor, que você continue firme e forte. Vou falar o que eu fiz: eu contratei ele para a Rádio Craque Neto. Ele vai ser meu correspondente e do Sidnei [Fraioli]. Porque às vezes as pessoas usam muito. As pessoas vão te levar lá no Luciano Huck, para não sei onde, vão querer mostrar sua intimidade, sua humildade. Aí é só lá, depois esquece – disse Neto no programa “Os Donos da Bola“.

Ele é criador de conteúdo do Botafogo, trabalhava de atendente. Aí o Igor, na hora em que eu liguei para ele, ele não acreditou muito. Botei o [Oscar Roberto] Godoi para falar com ele, e ele acreditou. Eu falei: “O Sidnei vai te ligar”. E a gente já contratou ele para que ele seja correspondente da Rádio Craque Neto nos campeonatos brasileiros a partir de março e de tudo que tiver no Rio. Falei para ele: “Tem que trabalhar, é isso que tem que fazer” – completou.

Igor, que tem um canal sobre Botafogo chamado “Informe Botafogo“, agradeceu ao apresentador.

Eu sonhei muito com esse momento. Sabia que eu ia conhecer trabalhar em um lugar maneiro, realizar meu sonho fazendo o que eu sempre quis. Agora minha hora chegou – disse Igor ao jornal “O Dia”.

Fonte: Redação FogãoNET, Band e O Dia

Comentários