O ex-jogador e apresentador Neto anunciou que contratou Igor Melo, estudante e setorista do Botafogo que foi baleado por um PM da reserva na Zona Norte do Rio de Janeiro em fevereiro. Igor será correspondente da “Rádio Craque Neto“.
O jornalista se recupera em casa com a sua família, após perder um rim e ficar internado durante uma semana no Hospital Getúlio Vargas. Igor foi baleado por um policial militar aposentado sob a falsa acusação de roubo, quando retornava para casa após um dia de trabalho.
– Ô, Igor, que você continue firme e forte. Vou falar o que eu fiz: eu contratei ele para a Rádio Craque Neto. Ele vai ser meu correspondente e do Sidnei [Fraioli]. Porque às vezes as pessoas usam muito. As pessoas vão te levar lá no Luciano Huck, para não sei onde, vão querer mostrar sua intimidade, sua humildade. Aí é só lá, depois esquece – disse Neto no programa “Os Donos da Bola“.
– Ele é criador de conteúdo do Botafogo, trabalhava de atendente. Aí o Igor, na hora em que eu liguei para ele, ele não acreditou muito. Botei o [Oscar Roberto] Godoi para falar com ele, e ele acreditou. Eu falei: “O Sidnei vai te ligar”. E a gente já contratou ele para que ele seja correspondente da Rádio Craque Neto nos campeonatos brasileiros a partir de março e de tudo que tiver no Rio. Falei para ele: “Tem que trabalhar, é isso que tem que fazer” – completou.
Igor, que tem um canal sobre Botafogo chamado “Informe Botafogo“, agradeceu ao apresentador.
– Eu sonhei muito com esse momento. Sabia que eu ia conhecer trabalhar em um lugar maneiro, realizar meu sonho fazendo o que eu sempre quis. Agora minha hora chegou – disse Igor ao jornal “O Dia”.