Lembra dele? Melhor nem lembrar, mas vale o registro… O goleiro Neto mal chegou à Juventus e já vai desfalcar a equipe diante do Cagliari neste domingo (11/10), na Sardenha, pela sexta rodada da Serie A italiana. A partida começa às 15h45 de Brasília (20h45 na Itália).
De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o motivo é a suspensão que Neto levou no STJD pela expulsão na derrota do Botafogo para o Bahia, quando xingou o árbitro Davi Lacerda. Ele recebeu um jogo de gancho, que terá de ser cumprido na Itália.
Neto foi contratado pela Juventus fora da janela internacional já que estava sem contrato desde que foi dispensado do Botafogo. Ele chegou devido à grave lesão sofrida pelo goleiro polonês Kamil Grabara.
Sem Neto, que assinou contrato até junho de 2027, a Juventus relacionou para o gol, além do titular Guglielmo Vicario, o italiano Carlo Pinsoglio, de 36 anos, e o romeno Riccardo Radu, de 19.