Léo Linck foi titular contra o Volta Redonda, e Neto começou jogando diante do Bangu. Técnico do Botafogo, Martín Anselmi fez elogios aos dois goleiros e deixou em aberto a disputa pela titularidade, sem querer cravar quem inicia na posição na estreia no Campeonato Brasileiro, quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Estádio Nilton Santos.
– Estou muito feliz com os dois, foram muito corajosos para fazer o que queremos fazer com a bola. É verdade que [Neto] não teve muita participação, porque o Bangu não teve situações de gol. Fico contente também que os dois podem ser titulares, é sempre bom ter mais de uma possibilidade. Eles vão ter que seguir trabalhando para ver quem vai conseguir jogar, porque os dois juntos não podem jogar. No momento, acho que os dois fizeram o suficiente para serem titulares – disse Anselmi.
Além de Neto e Léo Linck, Raul também foi titular nos dois primeiros jogos no Campeonato Carioca, quando o Botafogo utilizou uma equipe formada por jovens do sub-20. Neste sábado, Neto mostrou-se totalmente recuperado da lesão que sofreu no ano passado, tendo feito apenas uma defesa de relativa dificuldade e ajudando muito no jogo com os pés.