Neto fica pistola com ‘chapéu’ por Luís Castro: ‘Quem falou que o Corinthians estava contratando ele? Quem disse que o Botafogo tem dinheiro?’

Neto fica pistola com ‘chapéu’ por Luís Castro: ‘Quem falou que o Corinthians estava contratando ele? Quem disse que o Botafogo tem dinheiro?’
Reprodução/Band

O apresentador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira, na Band, revoltado com as notícias de que o Corinthians tomou um “chapéu” do Botafogo na briga pelo técnico Luís Castro. O treinador português do Al-Duhail tinha acerto encaminhado com o clube paulista como noticiado por vários veículos de imprensa, mas disse “sim” à oferta do Fogão em reunião na noite de sábado.

– Quando que o Duílio (Monteiro Alves, presidente do Corinthians) falou que era o Luís Castro que era o treinador? Quando que eu falei que o treinador era o Luís Castro? Quem falou tudo isso foi a imprensa! Quem falou que o Corinthians tomou chapéu? Vocês não sabem se vai apresentar hoje o treinador? Qual foi a proposta? É a primeira vez que não vaza nada no Corinthians! – disse Neto, revoltado.

– “Ah, o Corinthians tá perdendo o Luís Castro para o Botafogo…” Mas quem falou que o Corinthians está contratando ele? Quem falou que o Botafogo tem dinheiro? Quem tem o dinheiro é o cara que é o dono do Crystal Palace! Como é o nome dele? Tem nome de camisinha ele, de preservativo… Deus abençoe ele! Vocês tem que falar a verdade! – continuou o apresentador, no modo full pistola.

Neto afirmou que o Corinthians deve contratar um treinador que não teve seu nome especulado na imprensa.

– Vocês não sabem que o Corinthians está contratando hoje? Se o Corinthians contratar o treinador hoje, vocês vão ficar todos de boca aberta! O Corinthians é o Corinthians, rapaz! Eu estou cansado de meter pau no Corinthians, mas hoje estou aqui para defender o Corinthians, porque eu defendo o que é certo, o que é justo. Está certo o Corinthians dar R$ 7 milhões numa multa para pegar o cara? Eu sei quem vai ser o treinador do Corinthians e não vou falar até eles falarem! – esbravejou.

Fonte: Redação FogãoNET e Band

Comentários