Matheus Martins foi um dos convidados da Botafogo TV em programa especial nesta segunda-feira sobre o título da Libertadores. De casa, ele mostrou novo visual e uma réplica do troféu em casa.
– Nevou. Olha quem está atrás. A minha já está aqui em casa. Já sabia que iríamos ser campeões, falei que é tempo de Botafogo – disse Matheus Martins, usando o bordão que ajudou a popularizar.
– Quando cheguei, acabei postando essa frase na rede social, pegou na torcida. Fico feliz de ter contribuído um pouco nessa Libertadores e ter chegar para ajudar o grupo, que é muito foda e merecia esse título – acrescentou.
O atacante elegeu as principais partidas do Botafogo na Libertadores.
– Aquele jogo foi a virada de chave para o nosso time também. Estávamos desacreditados para jogar contra o Palmeiras, fomos lá, fizemos o nosso jogo, o mais difícil da Libertadores, pude entrar e ajudar, com assistência e participação em gol. Aquele jogo vai ficar marcado, assim como o do São Paulo. Foi um dos jogos mais importantes da Libertadores que participei – descreveu.
Matheus Martins ainda celebra o título da Libertadores, mas já mira ser campeão brasileiro também.
– A ficha foi cair quando chegamos ontem ao Rio de Janeiro, vendo a torcida chorando, porque esperava tanto por esse título. O Botafogo é muito grande, merecia ter esse título na memória do torcedor. Graças a Deus deu tudo certo. Quando chegamos, vimos aquela multidão no Rio. Agora, é comemorar e pensar na quarta, temos jogo muito importante. Não podemos parar, é finalizar a temporada da melhor forma possível. Tem o Brasileiro quarta, pela campanha do Botafogo, merecemos esse título também – finalizou.